Gal Gadot: Mulher-Maravilha já foi Miss Israel e soldada

“Batman vs Superman - A Origem da Justiça” tem recebido críticas das mais variadas. Enquanto os fãs amam o longa, a crítica tem batido sem dó nem piedade no filme de Zack Snyder.

Entretanto, uma coisa é unânime quando falamos do filme: Mulher-Maravilha. A aparição de Gal Gadot nas telonas rouba a cena do homem-morcego (Ben Affleck) e do homem de aço (Henry Cavill). E a culpa é da atriz israelense Gal Gadot, que faz sua estreia na franquia da DC com a personagem.

Gadot nasceu em 20 de abril de 1985, em Israel.  Aos 18 anos, ela  venceu o Miss Israel 2004 e disputou o Miss Universo no Equador, mas não chegou ao top 15.

No mesmo ano, a modelo se alistou e serviu o exército de Israel, onde trabalhou como instrutora de combate. “Você dá dois ou três anos de sua vida, não é algo sobre você. Você perde sua liberdade, mas ganha disciplina e respeito”, disse ela sobre o período.


Além de “Batmam vs Superman”, a atriz já foi confirmada em dois outros filmes da DC: “Liga da Justiça” (2017) e “Mulher-Maravilha(2017)”. Para viver a personagem, Gadot teve aulas de kung fu, kickboxing, capoeira e jiu-jitsu. (Portal UOL)


2 comentários:

  1. Não existe o termo "soldada"! Seria soldado mesmo!
    Mas como tem uma q insiste em ser chamada de "presidenta", está perdoado!

    ResponderExcluir