Filha gata do ministro Mantega posa de biquíni no hotel mais caro do mundo

Marina Mantega, filha do ministro da Fazenda Guido Mantega, esteve em Cingapura a trabalho, mas também soube aproveitar os momentos de folga.


A loira, que há pouco tempo foi apontada como affair do humorista Eduardo Sterblith, postou uma foto na manhã deste domingo se exibindo toda-toda no terraço do hotel considerado o mais caro do mundo.

De biquíni, e fazendo pose de distraída, ela chamou a atenção de seus seguidores pela boa forma. “Corpão”, “Top”e “Arrasou”, foram alguns dos comentários.
“Último dia em Cingapura ... amei minha viagem, meu trabalho e minhas empresas lá .... Vou voltar em breve”, escreveu Marina na legenda da foto postada no Instagram.


A moça estava hospedada no hotel Marina Bay Sands, considerado o hotel mais caro do mundo, por causa de sua construção arrojada. Com design extravagante e uma piscina que parece transbordar na vista panorâmica. "Belo dia e vista", escreveu Marina em outra foto na qual também aparece de roupa de banho, postada em seguida (Jornal Extra) 


9 comentários:

  1. GOSTOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O PAPAI DEVE SER MAIS UM CORRUPTO, MAS FODA-SE: TEM UMA FILHA MUITO BOA PARA SE METER A PIROCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tudo com o dinheiro do povo.Mas ela merece.

    ResponderExcluir
  3. Com dinheiro dos outros, é mole!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Na boa,mas é mais photoshop do que mulher.

    ResponderExcluir
  6. mó carnão. pondo panca com nosso dinheirão ....

    ResponderExcluir
  7. salve o Brasil enquanto uns tem outros não tem faze o que a inveja mata quer ser rico tente na mega-sena ou vai roubar um banco ou estudar ou ter a bunda virada pra lua boa sorte.Á esqueci outra opção vai ser politico.

    ResponderExcluir
  8. E MESMO OTARIO O DINHEIRO QUE ELA GASTOU BABACA É O NOSSO , QUE O PAI DELA COM SUA AJUDA TIROU DE MILHARES DE BRASILEIRO INCLUSIVE O DE SUA FAMILIA !

    ResponderExcluir