Anitta agora se prepara para enfrentar a justiça por plágio

Anitta está sendo acusada de plágio pela mãe de MC Bruninha, Jane Lopes de Andrade, que escreve os hits da filha funkeira.

Jane alega que a parte inicial da melodia da música “Show das Poderosas” é idêntica à canção de sua autoria, “Corpo de Mola”, interpretada por Bruninha.

“Segundo a lei de direitos autorais, a utilização de obra musical, ou parte dela, depende de autorização prévia do autor. Minha cliente teve parte de sua obra apropriada por Anitta, que se intitula autora própria da canção. A letra não é igual, mas o arranjo é o mesmo”, garantiu o advogado Sydney Sanches ao jornal 'Extra'.

Anitta já teria sido notificada extrajudicialmente junto com sua gravadora, a Warner. Caso não cheguem a um acordo, ambas as partes deverão resolver o caso nos tribunais.


Por enquanto, o advogado de MC Bruninha pretende entrar com um pedido de suspensão da utilização e comercialização da música.  (Fonte: Portal MSN)

27 comentários:

  1. Meu Deus!!!! O que a inveja não faz hem??? Nossa,só porque a Anita faz sucesso!!! Podreee isso!!! As musicas nada haver e o arranjo também... Inveja puraaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inveja ?
      FUNK = CÓPIA ...
      ... e arranjo só existe em música filha, se quiser eu coloco todos os samples usados na música da anitta tirados de outras músicas, quer ver ?

      Excluir
  2. Não é questão de ser inveja, é ser justo, se errou paga, se ta certa quem paga é quem acusa, simples assim. Nem tudo é inveja e sim tb pode ter sido o fruto de trabalho de outra pessoa, ai a "invejosa" seria ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quem acusa tem o ônus da prova"
      Porém, de quê adianta processar alguém se até ela mesmo copiou ?
      FUNK = CÓPIA
      Sem copiar, não existe funk!

      Excluir
  3. Espero que volte pra misério de onde veio, cachorra vagabunda de merda.

    ResponderExcluir
  4. pode ser varias coisas...
    ate msmo coincidencia....xP

    ResponderExcluir
  5. Uma faz a merda, e a outra ainda copia, até pra produzir bosta que chamam de música tem que plagiar... e Brasil de gente inútil e incompetente mesmo, nunca vai pra frente, não consegue fazer uma merda, tem que copiar... culpa de quem dá audiência pra essas merda mesmo... que bosta... que merda... quero dizer, que funk...

    ResponderExcluir
  6. Noooossa... Alguém reclamando de um funk igual a outro? Como assim? TODOS SÃO IGUAIS kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. pra q isso, so pq uma fez merda parecida da outra

    ResponderExcluir
  8. Acho que se colocar as duas em uma fogueira e jogar gasolina, é gasolina jogada fora... !

    ResponderExcluir
  9. Brigas por causa de bosta.. essa é boa

    ResponderExcluir
  10. não sou de desejar mal á ninguém,mas essa Annita,não tem nada de humilde,é uma mal educada isso é só uma prova pra ela se tocar.Annita mas humildade e mais educação querida.

    ResponderExcluir
  11. Essa Anita ai tem influencia do LATINO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Que falta de criatividade...

    ResponderExcluir
  13. Ler alguns comentários me faz pensar o seguinte:

    Pessoas Mal sabem ler não dá pra exigir educação e inteligência pra tratar algum assunto...

    Brasil infeliz, a cada dia fabricando mais dementes...
    é o mesmo que chegar pra um evangélico e falar que seu pastor é estuprador... lamentável viu...

    ResponderExcluir
  14. Interpretação depende de como se escreve , e de como o outro lado recebe a mensagem . Em fim tbm vi por um lado de . Se a musica não estivesse sendo tão ouvida e Anita fosse um verdadeiro "fracasso " a outra parte q se diz prejudicada nem iria se incomodar. Mesmo não gostando do tipo de letra e ritmo musical, admiro . Pois esse tipo d musica fixa na mente de forma doentia. Por isso digo não vai dar em nada e ponto.

    ResponderExcluir
  15. Anitta alem de não ser bonita é vulgar e tem uma voz irritante, e má perfomance em palco, espero que ela se ferre mesmo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, isso é musiquinha para adolescentes que querem se alto afirmar; tipo "sou poderosa".

      Excluir
    2. Maria Oliveira,tu é recalcada mulher... eu não sou fã da anita... Mais, o recalque passou por ti maria e parou... pqp ...

      Excluir
  16. Todos as músicas de funk são todos iguais um ao outro...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo lixo, deveria todos os funkeiros processar um ao outro então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Maria Oliveira,tu é recalcada mulher... eu não sou fã da anita... Mais, o recalque passou por ti maria e parou... pqp ...

    ResponderExcluir
  18. Pura inveja so pq anitta ta fazendo e vai fazer muito sucesso e ela nunca fez e nunca vai fazer sucesso....

    ResponderExcluir
  19. Se plagiou tem que pagar mesmo

    Eu sei que é muito chato ficar pedindo pra curtir, mas quem tiver Facebook curti a minha página Loja Crazy Deal, é uma loja nova com produtos importados, se puder curti-la e me ajudar a crescer ficarei muito grata! Muito Obrigado ! Link da página http://on.fb.me/1b5t28K

    ResponderExcluir
  20. Eu nunk vi tanta inveja né dona maira oiveira vai proucurar oq fzr sua recalcada

    ResponderExcluir